Hoje a Noite Não Tem Luar

Hoje a Noite Não Tem Luar





Ela passou do meu lado

"Oi amor" eu lhe falei

"Você está tão sozinha"

Ela então sorriu pra mim



Foi assim que a conheci

Naquele dia junto ao mar

As ondas vinham beijar a praia

O sol brilhava de tanta emoção



Um rosto lindo como o verão

E um beijo aconteceu

Nos encontramos à noite

Passeamos por aí



E num lugar escondido

Outro beijo lhe pedi

Lua de prata no céu

O brilho das estrelas no chão



Tenho certeza que não sonhava

A noite linda continuava

E a voz tão doce que me falava

"O mundo pertence a nós"



E hoje a noite não tem luar

E eu estou sem ela

Já não sei onde procurar

Não sei onde ela está



Hoje a noite não tem luar

E eu estou sem ela

Já não sei onde procurar



Onde está meu amor?

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!