La Maison Dieu





Se dez batalhões viessem à minha rua 

E vinte mil soldados batessem à minha porta 

À sua procura 

Eu não diria nada 

Porque lhe dei minha palavra 



Teu corpo branco já pegando pêlo 

Me lembra o tempo em que você era pequeno 

Não pretendo me aproveitar 

E de qualquer forma quem volta 

Sozinho p'rá casa sou eu 



Sexo compra dinheiro e companhia 

Mas nunca amor e amizade, eu acho 

E depois de um dia difícil 

Pensei ter visto você 

Entrar pela minha janela e dizer 

- Eu sou a tua morte 

Vim conversar contigo 

Vim te pedir abrigo 

Preciso do teu calor 



Eu sou 

Eu sou 

Eu sou a pátria que lhe esqueceu 

o carrasco que lhe torturou 

o general que lhe arrancou os olhos 

o sangue inocente 

de todos os desaparecidos 



O choque elétrico e os gritos 

- Parem por favor, isso dói 



Eu sou 

Eu sou 

Eu sou a tua morte 

Vim lhe visitar como amigo 

Devemos flertar com o perigo 

Seguir nossos instintos primitivos 

Quem sabe não serão estes 

Nossos últimos momentos divertidos? 



Eu sou a lembrança do terror 

De uma revolução de merda 

De generais e de um exército de merda 

Não, nunca poderemos esquecer 

Nem devemos perdoar 

Eu não anistiei ninguém 



Abra os olhos e o coração 

Estejamos alertas 

Porque o terror continua 

Só mudou de cheiro 

E de uniforme 



Eu sou a tua morte 

E lhe quero bem 

Esqueça o mundo, vim lhe explicar o que virá 

Porque eu sou, eu sou, eu sou

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!