L'âge d'or





Aprendi a esperar mas não tenho mais certeza 

Agora que estou bem, tão pouca coisa me interessa 

Contra minha própria vontade sou teimoso, sincero 

E insisto em ter vontade própria



Se a sorte foi um dia alheia ao meu sustento 

Não houve harmonia entre ação e pensamento



Qual é o teu nome? Qual é o teu signo? 

Teu corpo é gostoso, teu rosto é bonito 

Qual é o teu arcano? Tua pedra preciosa?

Acho tocante acreditares nisso



Já tentei muitas coisas, de heroína a Jesus 

Tudo o que já fiz foi por vaidade 

Jesus foi traído com um beijo 

Davi teve um grande amigo 

E não sei mais se é só questão de sorte



Eu vi uma serpente entrando no jardim 

Vai ver que é de verdade dessa vez 

Meu tornozelo coça, por causa de mosquito 

Estou com os cabelos molhados, me sinto limpo



Não existe beleza na miséria 

E não tem volta por aqui, 

Vamos tentar outro caminho 

Estamos em perigo, só que ainda não entendo 

É que tudo faz sentido 



E não sei mais se é só questão de sorte 

Não sei mais, não sei mais, não sei mais...



Oh, oh 

Lá vem os jovens gigantes de mármore 

Trazendo anzóis na palma da mão 

Não é belo todo e qualquer mistério? 

O maior segredo é não haver mistério algum

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!