Love in the Afternoon





É tão estranho

Os bons morrem jovens

Assim parece ser

Quando me lembro de você

Que acabou indo embora

Cedo demais.



Quando eu lhe dizia:

"- Me apaixono todo dia

E é sempre a pessoa errada."

Você sorriu e disse:

"- Eu gosto de você também."



Só que você foi embora cedo demais



Eu continuo aqui,

Com meu trabalho e meus amigos

E me lembro de você em dias assim

Um dia de chuva, um dia de sol

E o que sinto não sei dizer.



Vai com os anjos! vai em paz.

Era assim todo dia de tarde

A descoberta da amizade 

Até a próxima vez.



É tão estranho

Os bons morrem antes

Me lembro de você

E de tanta gente que se foi

Cedo demais



E cedo demais

Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis

Só não aprendi a perder

E eu, que tive um começo feliz

Do resto não sei dizer.



Lembro das tardes que passamos juntos

Não é sempre mais eu sei

Que você está bem agora

Só que este ano

O verão acabou

Cedo demais.

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!