Legião Urbana - Marcianos Invadem a Terra





Diga adeus e atravesse a rua

Voamos alto depois das duas

Mas as cervejas acabaram, e os cigarros também

Cuidado com a coisa coisando por aí

A coisa coisa sempre, também coisa por aqui

Seqüestra o seu resgate

Envenena a sua atenção

É verbo e substantivo, adjetivo e palavrão

E o carinha do rádio não quer calar a boca

E quer o meu dinheiro

E as minhas opiniões

Ora, se você quiser se divertir

Invente suas próprias canções

Será que existe vida em Marte?

Janelas de hotéis, garagens vazias

Fronteiras, granadas, lençóis

Existem muitos formatos

Que só têm verniz

E não tem invenção

E tudo aquilo contra os que sempre lutam

Exatamente tudo aquilo que eles são

Marcianos invadem a Terra !

Estão inflando meu Ego com ar

E quando acho que estou quase chegando

Tenho que dobrar mais uma esquina

E mesmo se eu tiver a minha liberdade

Não tenho tanto tempo assim

E mesmo se eu tiver a minha liberdade

Será que existe vida em Marte?

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!