Legião Urbana - On The Way Home





When the dream came

I held my breath with my eyes closed

I went insane,

Like a smoke ring day

When the wind blows



Now I won't be back till later on

If I do come back at all

Because you know me, and I miss you now.



In a strange game

I saw myself as you knew me

When the change came,

And you had a

Chance to see through me



Though the other side is just the same

You can tell my dream is real

And I love you, and I miss you now.



Though we rush ahead to save our time

We are only what we feel

And I love you, can you feel it now.

Tradução

Quando o sonho chegou,

Eu prendi minha respiração com meus olhos fechados.

Eu fiquei louco,

como um dia do anel de fumaça

Quando o vento sopra...



Agora eu não voltarei até mais tarde,

Se eu chegar a voltar, de qualquer modo...

Mas você me conhece, e eu sinto sua falta agora.



Num jogo estranho,

Eu me vi como você me conhecia,

Quando a mudança chegou e você teve uma

Oportunidade de me ver por dentro...



Embora o outro lado seja exatamente o mesmo,

Você pode perceber que meu sonho é real.

Porque eu te amo, você consegue me entender agora?



Embora nos precipitemos adiante para economizar nosso tempo,

Nós somos apenas o que sentimos.

E eu te amo, você pode sentir isso agora?

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!