Legião Urbana - Petróleo do Futuro




Ah, se eu soubesse lhe dizer o que eu sonhei ontem à noite

Você ia querer me dizer tudo sobre o seu sonho também.

E o que é que eu tenho a ver com isso?



Ah, se eu soubesse lhe dizer o que eu vi ontem à noite

Você ia querer ver mas não ia acreditar.

E o que é que eu tenho a ver com isso?



Filósofos suicidas

Agricultores famintos

Desaparecendo

Embaixo dos arquivos



Ah, se eu soubesse lhe dizer qual é a sua tribo

Também saberia qual é a minha

Mas você também não sabe

E o que é que eu tenho a ver com isso?



Ah, se eu soubesse lhe dizer

O que fazer pra todo mundo ficar junto

Todo mundo já estava ha muito tempo

E o que é que eu tenho a ver com isso?



Sou brasileiro errado

Vivendo em separado

Contando os vencidos

De todos os lados.



Ah, se eu soubesse lhe dizer

O que fazer pra todo mundo ficar junto

Todo mundo já estava ha muito tempo

E o que é que eu tenho a ver com isso?



Filósofos suicidas

Agricultores famintos

Desaparecendo

Embaixo dos arquivo

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!