..:: LETRAS ::..

A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - Q - R - S - T - U - V - W - X - Z




0-9
1965 (Duas Tribos)
1977
1º de Julho
A
A Canção Do Senhor Da Guerra
A Dança
A Fonte
A Montanha Mágica
A Ordem dos Templários
A Tempestade
A Via Láctea
Acrilic on Canvas
Ainda É Cedo
Aloha
Andrea Doria
Antes das Seis
As Flores Do Mal
B
Baader-Meinhof Blues
Boomerang Blues
C
Central do Brasil
Clarisse
Come Share My Life
Comédia Romântica
Conexão Amazônica
D
Dado Viciado
Daniel Na Cova Dos Leões
Depois do Começo
Dezesseis
Do Espírito
E
Eduardo e Mônica
Esperando Por Mim
Eu Era Um Lobisomem Juvenil
Eu Sei
F
Fábrica
Faroeste Caboclo
Feedback Song for a Dying Friend
G
Geração Coca-Cola
Gimme Shelter
Giz
H
Há Tempos
Head On
Hoje
Hoje A Noite Não Tem Luar
I
Índios
L
L'âge d'or
L'Aventura
La Maison Dieu
La Nuova Gioventú
Leila
Longe Do Meu Lado
Love in the Afternoon
Love Song
M
Mais Do Mesmo
Mais Uma Vez
Marcianos Invadem a Terra
Mariane
Maurício
Meninos e Meninas
Metal Contra As Nuvens
Metrópole
Mil Pedaços
Monte Castelo
Música Ambiente
Música de Trabalho
Música Urbana 2
N
Natália
O
O Descobrimento do Brasil
O Grande Inverno da Rússia
O Livro dos Dias
O Mundo Anda Tão Complicado
O Passeio da Boa Vista
O Reggae
On The Way Home
Os Anjos
Os Barcos
P
Pais E Filhos
Perdidos no Espaço
Perfeição
Petróleo do Futuro
Plantas Embaixo do Aquário
Por Enquanto
Q
Quando O Sol Bater Na Janela do Teu Quarto
Quando Você Voltar
Quase Sem Querer
Que País é Esse?
Química
R
Rhapsody In Blue
Riding Song
Rise
S
Sagrado Coração
Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar
Será
Sereníssima
Sete Cidades
Só Por Hoje
Soldados
Soul Parsifal
T
Teatro Dos Vampiros
Tédio (Com um T bem grande pra você)
Tempo Perdido
Teorema
The Last Time I Saw Richard
Travessia do Eixão
U
Um Dia Perfeito
Uma Outra Estação
V
Vamos Fazer Um Filme
Vento No Litoral
Vinte e Nove

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!