Legião Urbana - Natália

Vamos falar de pesticidas

E de tragédias radioativas

De doenças incuráveis

Vamos falar de sua vida

Preste atenção ao que eles dizem

Ter esperança é hipocrisia

A felicidade é uma mentira

E a mentira é a salvação

Beba desse sangue imundo

E você conseguirá dinheiro

E quando o circo pega fogo

Somos os animais na jaula

Mas você só quer algodão-doce

Não confunda ética com éter

Quando penso em você eu tenho febre



Mas quem sabe um dia eu escrevo

Uma canção pra você

Quem sabe um dia eu escrevo

Uma canção pra você



É complicado estar só

Quem está sozinho que o diga

Quando a tristeza é sempre o ponto de partida

Quanto tudo é solidão

É preciso acreditar num novo dia

Na nossa grande geração perdida

Nos meninos e meninas

Nos trevos de quatro folhas

A escuridão ainda é pior que essa luz cinza

Mas estamos vivos ainda



E quem sabe um dia eu escrevo

Uma canção pra você

Quem sabe um dia eu escrevo

Uma canção pra você

Quem sabe um dia eu escrevo

Uma canção pra você...

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!