Legião Urbana - O Descobrimento do Brasil




Ela me disse que trabalha no correio

E que namora um menino eletricista

Estou pensando em casamento,

Mas não quero me casar.



Quem modelou teu rosto?

Quem viu a tua alma entrando?

Quem viu a tua alma entrar?



Quem são teus inimigos?

Quem é de tua cria?

A professora Adélia,

A tia Edilamar

E a tia Esperança.



Será que você vai saber

O quanto penso em você com o meu coração?



Quem está agora a teu lado?

Quem para sempre está?

Quem para sempre estará?



Ela me disse que trabalha no correio

E que namora um menino eletricista

As famílias se conhecem bem

E são amigas nesta vida.



Será que você vai saber

O quanto penso em você com o meu coração?



A gente quer é um lugar pra gente

A gente quer é de papel passado

Com festa, bolo e brigadeiro

A gente quer um canto sossegado

A gente quer um canto de sossego.



Estou pensando em casamento

Mas não posso me casar.

Eu sou rapaz direito

E fui escolhido pela menina mais bonita.

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!