Legião Urbana - Soldados





Nossas meninas estão longe daqui

Não temos com quem chorar e nem pra onde ir

Se lembra quando era só brincadeira

Fingir ser soldado a tarde inteira?

Mas agora a coragem que temos no coração

Parece medo da morte mas não era então

Tenho medo de lhe dizer o que eu quero tanto

Tenho medo e eu sei porque:



Estamos esperando.



Quem é o inimigo?

Quem é você?



Quem é o inimigo?

Quem é você?



Quem é o inimigo?

Quem é você?



Quem é o inimigo?

Quem é você?



Nos defendemos tanto tanto sem saber



Porque lutar



Nossas meninas estão longe daqui



E de repente eu vi você cair



Não sei armar o que eu senti



Não sei dizer que vi você ali.



Quem vai saber o que você sentiu?



Quem vai saber o que você pensou?



Quem vai dizer agora o que eu não fiz?



Como explicar pra você o que eu quis



Somos soldados



Pedindo esmola



E a gente não queria lutar.



E a gente não queria lutar



E a gente não queria lutar.

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!