Legião Urbana - Soul Parsifal





Ninguém vai me dizer o que sentir

Meu coração está disperso

É sereno o nosso amor

E santo este lugar



Nos tempos de tristeza

Tive o tanto que era bom

Eu tive o teu veneno

E o sopro leve do luar



Porque foi calma a tempestade

E tua lembrança, a estrela a me guiar

Da alfazema fiz um bordado

Vem, meu amor. É hora de acordar



Tenho anis, tenho hortelã

Tenho um cesto de flores

Eu tenho um jardim e uma canção



Vivo feliz, tenho amor

Eu tenho desejo e um coração

Tenho coragem e sei quem eu sou

Eu tenho um segredo e uma oração



Vê que a minha força é quase santa

Como foi santo o meu penar

Pecado é provocar desejo e depois renunciar



Estive cansado

Meu orgulho me deixou cansado

Meu egoísmo me deixou cansado

Minha vaidade me deixou cansado



Não falo pelos outros

Só falo por mim

Ninguém vai me dizer o que sentir



Tenho jasmim, tenho hortelã

Eu tenho um anjo, eu tenho uma irmã

Com a saudade teci uma prece

E preparei erva-cidreira no café da manhã



Ninguém vai me dizer o que sentir

Eu, eu vou cantar uma canção pra mim

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!