Legião Urbana - Teatro Dos Vampiros





Sempre precisei

De um pouco de atenção

Acho que não sei quem sou

Só sei do que não gosto

Nesses dias tão estranhos

Fica a poeira se escondendo pelos cantos



Esse é o nosso mundo

O que é demais nunca é o bastante

E a primeira vez

É sempre a última chance

Ninguém vê onde chegamos

Os assassinos estão livres

Nós não estamos



Vamos sair

Nós não temos mais dinheiro

Os meus amigos todos estão

Procurando emprego

Voltamos a viver

Como há dez anos atrás

E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas

Vamos lá tudo bem

Eu só quero me divertir

Esquecer dessa noite

Ter um lugar legal pra ir

Já entregamos o alvo e a artilharia

Comparamos nossas vidas

Esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar



Quando me vi tendo de viver

Comigo apenas e com o mundo

Você me veio como um sonho bom

E me assustei

Não sou perfeito

Eu não esqueço

A riqueza que nós temos

Ninguém consegue perceber

E de pensar nisso tudo

Eu, homem feito

Tive medo e não consegui dormir

Vamos sair

Mas estamos sem dinheiro

Os meus amigos todos estão

Procurando emprego

Voltamos a viver

Como há dez anos atrás

E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas

Vamos lá tudo bem

Eu só quero me divertir

Esquecer desta noite

Ter um lugar legal pra ir

Já entregamos o alvo e a artilharia

Comparamos nossas vidas

E mesmo assim

Não tenho pena de ninguém.

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!