Legião Urbana - Vento No Litoral




De tarde quero descansar,

Chegar ate a praia e ver

Se o vento ainda está forte

Vai ser bom subir nas pedras

Sei que faço isso pra esquecer

Eu deixo a onda me acertar

E o vento vai levando tudo embora



Agora está tão longe

Vê, a linha do horizonte me distrai

Dos nossos planos é que tenho mais saudade,

Quando olhávamos juntos na mesma direção



Aonde está você agora

Além de aqui dentro de mim?



Agimos certo sem querer

Foi só o tempo que errou

Vai ser difícil sem você

Porque você está comigo o tempo todo

E quando eu vejo o mar,

Existe algo que diz,

Que a vida continua

E se entregar é uma bobagem



Já que você não está aqui,

O que posso fazer é cuidar de mim

Quero ser feliz ao menos

Lembra que o plano era ficarmos bem?



- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos

Sei que faço isso pra esquecer

Eu deixo a onda me acertar

E o vento vai levando tudo embora

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!