Legião Urbana - Angra dos Reis


Deixa, se fosse sempre assim quente

Deita aqui perto de mim

Tem dias que tudo está em paz

E agora os dias são iguais



Se fosse só sentir saudade

Mas tem sempre algo mais

Seja como for

É uma dor que dói no peito

Pode rir agora que estou sozinho

Mas não venha me roubar



Vamos brincar perto da usina

Deixa pra lá, a angra é dos reis

Por que se explicar se não existe perigo?



Senti teu coração perfeito batendo à toa

E isso dói

Seja como for

É uma dor que dói no peito

Pode rir agora que estou sozinho

Mas não venha me roubar



Vai ver que não é nada disso

Vai ver que já não sei quem sou

Vai ver que nunca fui o mesmo

A culpa é toda sua e nunca foi



Mesmo se as estrelas começassem a cair

E a luz queimasse tudo ao redor

E fosse o fim chegando cedo

E você visse o nosso corpo em chamas



Deixa pra lá

Quando as estrelas começarem a cair

Me diz, me diz pra onde é que a gente vai fugir?

0 Comentários:

Que tal postar um comentário?!